DestaqueEstuproMato GrossoPolícia

MT- Menor de 16 anos é apreendido por estuprar a própria mãe

Menor de 16 anos foi apreendido acusado de estuprar a própria mãe, 40, na tarde de terça-feira (07/11/23), no município de Pontal do Araguaia-MT. O jovem estava embriagado e não soube explicar os motivos dos atos aos policiais.

Conforme informações, a vítima acionou os policiais alegando que foi vítima de violência física praticada pelo próprio filho. No local, ela relatou que havia bebido com seu pai e, ao voltar para casa, resolveu dormir um pouco.

Momentos depois, ela acordou e percebeu que seu filho estava por cima dela. Ele então tirou a bermuda e, como a mulher não usava calcinha, ela apenas viu quando o filho passou a mão em sua genitália e houve a conjunção carnal.

Ela ainda informou aos policiais que ficou atônica e paralisada, não conseguindo se livrar da situação.

O menor, que esperou a chegada da polícia, confirmou o estupro e disse que não sabe o que o levou a cometer o crime.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios