DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem tenta fugir de agressão ,más não consegue.

Na noite deste sábado (29/05/21) , por volta das 21h: 30 min, a PM foi acionada via 190 , onde foram informados de que havia um homem sendo agredido por várias pessoas, na Av. Norberto Schwantes próximo a uma loja de material para construção, no Setor F.

De imediato uma guarnição se deslocou até o referido local , onde se depararam com a vítima bastante ferida e sentada na calçada em frente a uma residência , foi acionada a ambulância do Hospital Municipal onde prestaram os primeiros atendimentos a vítima no local , e posteriormente o encaminhou para o Hospital para os devidos procedimentos.

Em entrevista com a vítima , ela relatou aos militares que estava em um Bar, quando chegaram vários homens que foram em sua direção e tentaram agredi-lo, onde o mesmo saiu correndo pela rua , nas proximidades de uma loja de material de construção , más os suspeitos conseguiram alcançá-lo e começaram com os atos de violência desferindo socos e pauladas , só pararam as agressões depois que ouviram um transeunte pedir socorro e também ao dizer que iria chamar a polícia .

A vítima não soube  informar quem poderia ser os possíveis agressores , ele apresentava lesões no rosto e hematomas pelo corpo proveniente das agressões ,o mesmo segue tendo acompanhamento  médico .

Boletim confeccionado , registrado e encaminhado via SROP para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência-MT.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios