DestaqueMato GrossoPolícia

PM DE NOVA XAVANTINA RECUPERA BENS DAS VÍTIMAS E PRENDE ASSALTANTE E MENOR INFRATOR

A Polícia Militar de Nova Xavantina, após receber solicitação de um assalto que acabara de acontecer em um posto de combustível em Nova Xavantina no dia de hoje 04/03/2020, foi feita as diligências para prender os suspeitos do crime, onde após checagem das imagens pela equipe policial e uma das vítimas, fora identificado um dos suspeitos pelas características apresentadas no vídeo, sendo diligênciado até a residência dele e após campana policial.

Foi identificado as roupas jogadas pelos suspeitos em um lote baldio ao lado da residência e ao adentrar na casa, a guarnição policial, realizou buscas na residência sendo encontrado o dinheiro do assalto em locais diferentes da casa,  09 porções de substância análoga a pasta base de cocaína; o simulacro tipo pistola cor preta, cigarros ,isqueiros ,uma foice e os 4 celulares roubados das vítimas.

Foto:PMMT

Ainda na vigilância policial, os suspeitos foram surpreendidos chegando na residência sendo preso um suspeito, e um menor apreendido, posteriormente encaminhados a delegacia local juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Policiais participantes da ocorrência;

*3° SGT PM PASSILIO*
*3°SGT PM F. LIRA*
*SD PM LIRA*
*SD PM LUIZ CUNHA*
*SD PM DIVINO*

*PMMT/13°CR/16°BPM/3°CIAPM*
*#SERVIR E PROTEGER*
#MILITARES
#PMMT
#POLICIAISMILITARES
#NOXAXAVANTINA
#FIQUEEMCASA
#SEGURANCAPUBLICA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios