DestaqueMato GrossoNotícias

Grávida de MT encomenda hambúrguer de estabelecimento em GO, a 400 km de distância, e desejo é atendido

Se a "moda pega"..Bianca Piccinini Pereira está grávida de 32 semanas e sentiu desejo de comer um hambúrguer do estabelecimento onde frequentava antes de se mudar para Barra do Garças.

Uma moradora de Barra do Garças, que está grávida, recebeu a entrega de um hambúrguer de um restaurante que fica em Goiânia, a 400 km de distância, depois de informar que estava com desejo de comer o lanche.

Bianca Piccinini Pereira está grávida de 32 semanas e sentiu desejo de comer um hambúrguer do estabelecimento que já conhecia.

Bianca conta que já morou em Goiânia há alguns anos e que era cliente do estabelecimento. Ela e o marido se mudaram para Barra do Garças, mas sempre que iam a Goiânia visitavam o estabelecimento. Ela segue a hamburgueria em uma rede social e viu uma foto que a deixou com desejo.

“Eu sigo eles no Instagram e eles postaram uma foto que me deu água na boca, fiquei morrendo de desejo de comer um hambúrguer deles”, afirma.

Bianca marcou uma amiga na publicação pedindo pra ela enviar um sanduíche pelos correios de brincadeira. A amiga entrou em contato com o dono da hamburgueria e ele adorou a história. A intenção dela era pedir para mandar pelo ônibus para Bianca.Hambúrguer chegou até a casa dela — Foto: DivulgaçãoHambúrguer chegou até a casa dela — Foto: Divulgação

No outro dia cedo chegou uma equipe com quatro pessoas na porta da casa dela com os kits para fazer o hambúrguer em casa. A equipe saiu de madrugada e levaram pessoalmente a encomenda.

“Na verdade, nem a minha amiga sabia. Ela entrou em contato, falou com eles e no outro dia cedo eles mandaram foto da cidade e perguntaram qual o meu endereço”, afirma.

Bianca fez uma publicação em uma rede social relatando o fato e agradecendo o estabelecimento.

“Ontem passei o dia pensando em como existem anjos em nossas vidas. Como ainda existem pessoas incríveis nesse mundo. Não é apenas um sanduíche ou um desejo de grávida, é todo o contexto. É o esforço e dedicação que todos vocês tiveram em realizar esse pedido. É o carinho e cuidado que todo mundo teve por mim e que é tão raro de se ver hoje em dia. Eu nunca vou conseguir agradecer por isso”, afirma.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios