AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

Menor espanca esposa de 54 anos no meio da rua em VG

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser flagrado pela Polícia Militar agredindo uma mulher de 54 anos no meio da rua, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O flagrante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17/12/21).

A vítima estava caída no chão recebendo chutes do agressor, que foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal.

Segundo informações do registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o endereço citado, onde segundo a comunicante, estariam forçando o portão de sua residência.

Quando os militares chegavam no local, avistaram um homem chutando uma mulher caída no chão. Na sequência ele entrou na casa. Os militares entraram na residência e abordaram o suspeito.

Em relato, a vítima disse que convive com o suspeito e, nesta noite, eles saíram com destinos diferentes. Ao retornarem à residência, ela questionou o marido sobre seu paradeiro, momento em que o suspeito ficou agressivo e passou a agredi-la, segurando a pelos cabelos.

A mulher contou que para se defender do rapaz correu para fora da residência, sendo seguida pelo suspeito que a derrubou no chão e começou a chutá-la. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência. O crime foi entregue à Policia Civil.

 

Folha Max

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios