DestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

MT- PM prende dupla com 300 quilos de maconha avaliada em R$ 750 mil

Policiais do 11º BPM de Sinop MT,prenderam na noite desta terça-feira (02/02/21), dois homens membros de uma organização criminosa com 300 quilos de maconha avaliada em R$ 750 mil. Na ação, foram tiradas de circulação 278 tabletes de maconha.

PMMT

Denúncias apontavam a chácara de um homem como depósito de uma grande quantidade de entorpecente. Descrevia que ele seria o chefe do grupo. A informação descrevia seu braço direito, um suspeito que dirigia uma caminhonete GM S10 preta.

Via disque-denúncia mais uma informação descrevia um carregamento de droga de 50 quilos que seria deixada em uma casa. Em campana, os policiais perceberam dois homens chegando ao imóvel e retirando uma caixa de papelão.

Devido à certeza de um flagrante delito, foi iniciado o procedimento de abordagem. Nesse momento, a dupla pesava a droga e foi rendida. Um dos criminosos confirmou que a droga seria do chefe da organização criminosa. O outro alegou ser gerente de uma boca de fumo e iria fazer a entrega em vários pontos da cidade.

Eles levaram os policiais até a chácara onde estavam 228 tabletes de maconha, duas balanças, rolo de plástico filme e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios