DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Polícia Militar de Querência prendem suspeitos de aplicar golpe em idosa na cidade de Ribeirão Cascalheira

PLANTÃO DE POLÍCIA QUERÊNCIA NEWS  👉 LINK     https://www.facebook.com/querencianewsweb/videos/172297524341041

Na tarde desta quarta-feira  (03/02/21) , no município de Ribeirão Cascalheira MT. O homem  desta imagem ,aplicou um golpe em uma senhora na porta de uma Agência Bancária  , ela pediu ajuda e o mesmo apenas devolveu o cartão de crédito dela e acabou levando os  R$ 600,00; desta senhorinha. https://www.youtube.com/watch?v=U7SpqNVBD3c

Informações que chegaram para nossa equipe de reportagem é de que , o mesmo estava acompanhado por um outro homem que usava óculos ,e estavam em Querência pelo Setor Jardim Bela Vista . Falaram a esta pessoa que tinham lote no setor, e se o mesmo era pedreiro ,isso ocorreu por volta das 17:00 hrs ,os suspeitos conduziam um Gol bola de cor cinza.
Eles estavam procurando um hotel na cidade.E devido denúncia de civis a Polícia conseguiu ir até o destino dos mesmos e os prenderam ás 20hrs:45min .
Recebemos as imagem via WhatsApp ,o sobrinho desta senhora morador de Ribeirão fez apelo a todos para fazerem o compartilhamento e ligar no 190.

Os suspeitos confessaram o crime após a  Polícia Militar de Querência mostrar as imagens a eles, os dois indivíduos foram presos  e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as devidas providências que o caso requer.

TODAS AS INFORMAÇÕES QUE OBTIVEMOS ,REPASSAMOS PARA A POLÍCIA MILITAR DE QUERÊNCIA.
DISQUE 190

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios