Anjos de FardaDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Ação rápida da PM ,salva bebê de dois meses de vida

Na manhã desta quarta-feira (30/09/20), a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, em que uma mulher informava que sua vizinha estava com um bebê de aproximadamente dois meses de idade engasgado e que ambos se encontravam trancados dentro de casa.

Imediatamente policiais militares do COPOM acionaram a viatura de área que deslocou ao endereço da mãe e filho que são moradores do bairro Solar Ville em Barra do Garças-MT.

No local os militares foram informados pela mãe da criança que havia perdido as chaves, sendo necessário pular o muro da residência, que por sinal é bastante alto, apesar das dificuldades dois policiais entraram e realizaram o procedimento RCP (reanimação cardiopulmonar).

A criança se encontrava com algumas partes do corpo roxas e segundo a mãe já estava aproximadamente 10 minutos desacordada, logo que foi dado início a reanimação por parte dos policiais militares a criança vomitou e passou a chorar.

Logo que reanimada a criança juntamente com a mãe foram levados ao Pronto Socorro Municipal onde ficaram sob cuidados médicos e até o presente momento a criança passa bem.

#sespmt
#pmmt
#pmmtpodeconfiar
#5crbarradogarcas
#2bpm
#forcataticaaraguaia
#car
#araguaia
#barradogarcas
#heroisdoaraguaia
#heroisdasruas

@sespmt
@pmmt_oficial
@forcatatica_araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios