CrimeDestaqueMato GrossoRondonópolis

Rondonópolis- Polícia Civil aponta indícios de crime em explosão de supermercado

A explosão ocorrida no final da tarde desta terça-feira (04/04/23) na unidade da vila Operaria do Supermercado Tropical em Rondonópolis, foi criminosa.

Segundo as informações preliminares da polícia técnica, vestígios de bomba foram encontrados no interior do supermercado, após apuração mais detalhada descobriu que um telefonema foi realizado ao SAC da empresa, onde foi relatado que caso não fosse pago um valor haveriam consequências.

Ao menos duas empresas teriam sido vítimas de extorsão e ameaças desta natureza nos últimos dias em Rondonópolis.

O supermercado Tropical emitiu nota sobre o assunto e por questões de segurança manteve suas unidades fechadas nesta quarta-feira (5), as policiais trabalham para identificar os responsáveis e esclarecer o crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios