AcidenteCanaranaDestaqueMato Grosso

Canarana- Corpo de motorista é encontrado preso às ferragens de caminhão

Bombeiros procuravam, além do motorista, uma mulher que também estaria no veículo. No entanto, os militares confirmaram que havia apenas o condutor no caminhão no momento do acidente.

O corpo do motorista do caminhão carregado de milho, que caiu no Córrego do Bichinho, na MT-020, em Canarana MT, na manhã desse domingo (11/10/20), foi encontrado no fim da tarde em meio aos destroços do veículo.

A suspeita, de acordo com a Polícia Militar que foi até o local do acidente, é de que o motorista não tenha visto a placa sinalizando o desvio devido à obra.

Caminhão caiu em córrego em Canarana
Caminhão caiu em córrego em Canarana

A princípio, o Corpo de Bombeiros procurava, além do motorista, uma mulher que também estaria no veículo. No entanto, os militares confirmaram que havia apenas o motorista no caminhão no momento do acidente.

O corpo do homem não identificado foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios