DestaqueEsfaqueamentoMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de Homicídio

Querência – Homicídio tentado “Homem é esfaqueado” em Bar

Nesta manhã de domingo (02/10/22), a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo Hospital Municipal de Querência, informando que teria dado entrada um homem com perfurações de faca.

Uma guarnição militar deslocou-se até o pronto socorro, a vítima estava sendo atendida pelos médicos. A vítima relatou a PM que estava em um bar no Setor F, jogando sinuca com o suspeito, no momento em que veio s se desentender por motivos do jogo, que o suspeito veio em sua direção e retirou uma faca que estava em sua cintura e desferiu dois golpes, sendo que uma perfuração acertou o tórax e a outra na mão direita. O estado de saúde da vítima é estável .

Logo, os policiais foram até o tal bar e localizou o suspeito dando voz de prisão e o conduziu até a Central de Atendimento com uso de algemas. Boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o suspeito, para as devidas providências.

Obs.; A faca utilizada no homicídio tentado, não foi localizada.

Policiais atendentes desta ocorrência; Sub Tenente PM Hernane , 3º PM Porto e SD PM Venilson.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios