DestaqueMato GrossoPolícia

MT-PM acaba com festa promovida por organização criminosa e prende 13

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia, na madrugada deste domingo (12/07/20), 13 pessoas por infringirem a determinação de evitar aglomeração em período de pandemia.  Eram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa em uma casa na MT-447, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Quando os policiais chegaram, foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado – confirmando a informação passada pela denúncia.

Na abordagem, foram encontrados no bolso de um dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho, mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

Crédito:

Crédito:

DA REDAÇÃO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios