Na madrugada desta quarta-feira (08/12/21), por volta das 04h:00, a Polícia Militar foi solicitada pela equipe de saúde do Hospital Municipal de Querência, os informando de que uma mulher (vítima) ,teria adentrado a unidade pedindo socorro, pois seu convivente (suspeito), estaria lhe perseguindo e visava em matá-la.
Logo após , o suspeito também chegou na unidade procurando socorro médico , para tratar de um corte em sua mão. No local, a vítima informou aos agentes que seu amásio havia chegado embriagado em sua casa , localizada no Setor A, ameaçando e a agredindo, com empurrões e também com pisões no seu pé esquerdo. Com isso ela se trancou no banheiro, e o suspeito ficou forçando a porta do banheiro , dizendo que iria matá-la com facadas, que quando ele conseguiu adentrar no banheiro ,vindo a vias de fato ,foi onde o mesmo quebrou o espelho do banheiro com sua mão esquerda, o que lhe rendeu um corte , que precisou de intervenção médica para suturar a lesão.
Após o suspeito ter dito o atendimento realizado, a Polícia Militar o prendeu em flagrante, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Atendimento .
Boletim foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para as providências. Obs.; O suspeito não foi algemado ,por apresentar um corte na mão esquerda, a vítima estava com o pé esquerdo inchado.
Policiais atendentes desta ocorrência; SGT PM Medeiros, CB PM Portela e SD PM Levi.