AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Espelho quebrado” Briga de casal acaba em Hospital , e vão parar na Delegacia

Na madrugada desta quarta-feira (08/12/21), por volta das  04h:00, a Polícia Militar foi solicitada pela equipe de saúde do Hospital Municipal de Querência, os informando de que uma mulher (vítima) ,teria adentrado a unidade pedindo socorro, pois seu convivente (suspeito), estaria lhe perseguindo e visava em matá-la.

Logo após , o suspeito também chegou na unidade procurando socorro médico , para tratar de um corte em sua mão. No local, a vítima informou aos agentes que seu amásio havia chegado embriagado em sua casa , localizada no Setor A, ameaçando e a agredindo, com empurrões e também com pisões no seu pé esquerdo. Com isso ela se trancou no banheiro, e o suspeito ficou forçando a porta do banheiro , dizendo que iria matá-la com facadas, que quando ele conseguiu adentrar no banheiro ,vindo a vias de fato ,foi onde o mesmo quebrou o espelho do banheiro com sua mão esquerda, o que lhe rendeu um corte , que precisou de intervenção médica para suturar a lesão.

Após o suspeito ter dito o atendimento realizado, a Polícia Militar o prendeu em flagrante, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Atendimento .

Boletim foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para as providências. Obs.; O suspeito não foi algemado ,por apresentar um corte na mão esquerda, a vítima estava com o pé esquerdo inchado.

Policiais atendentes desta ocorrência;   SGT PM Medeiros, CB PM Portela e SD PM Levi.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios