DestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA-Motorista é encontrado morto em boleia de caminhão

Um motorista foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão na manhã desta terça-feira (28), em Querência.  O veículo estava estacionado no pátio de um armazém de grãos. O motorista do caminhão, com placas de Campo Grande – MS, aguardava para fazer um carregamento.

Segundo informações extraoficiais, colegas estranharam o fato do homem não sair do veículo pela manhã. Ao verificarem, encontraram a vítima já sem vida. Ele estava deitado no sofá-cama, na boleia do caminhão, o que indicaria que ele morreu enquanto dormia, mas essa hipótese será apurada pela polícia.

A Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil foram acionadas, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa.

Fonte:Notícias Interativa

Matéria atualizada

O motorista encontrado já sem vida ,no sofá-cama na  boleia do caminhão do mesmo,identificado como Admyson Farias Sotero de 60 anos de idade,natural de Amaraji -Pernambuco, por esse motivo era conhecido como ‘Pernambuco’.

 

A POLITEC investiga a causa da morte.site Querência News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios