DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Mulher atende chamado e é morta a tiros na porta de casa

Marido da vítima disse que conseguiu fugir

Rosicleide da Rocha Silva, 38, foi assassinada com tiros na cabeça na noite deste domingo (17/10/21). A vítima estava em sua residência, quando alguém a chamou e ao sair para tender foi alvejada. O fato aconteceu na cidade de Juara (709 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h40m, no bairro Porto Seguro. Segundo o marido da vítima, ela estava em sua residência quando se levantou para ir ao banheiro. Na sequência, ela foi chamada por alguém e, ao sair para atender foi atingida pelos disparos.

Ele correu para ver o que tinha acontecido e encontrou a mulher caída entre a cozinha e a lavanderia. A vítima estava com perfurações na cabeça.

O marido contou ao PMs que, com medo, saiu correndo da casa e afirmou que não viu ninguém. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

A versão dada pelo marido será investigada. Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e o caso segue em andamento.

OPioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios