DestaqueMato GrossoPolícia

PERSEGUIÇÃO – SUSPEITOS DESOBEDECEM ORDEM DE PARADA PORÉM ACABAM PRESOS PELA FORÇA TÁTICA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Na noite de segunda-feira (23/03/2020), policiais do pelotão de Força Tática Araguaia, se encontravam em rondas pela área central, quando avistaram movimentação suspeita em frente a uma popular sorveteria da cidade de Barra do Garças (509km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens em um veículo estariam entregando material suspeito a outros dois indivíduos, e ao notarem a presença policial, os carro teria saído em disparada, eles estavam a pé teriam entrado em um portão próximo e trancado o mesmo rapidamente.

Os policiais iniciaram acompanhamento, onde por diversas vezes foram dadas ordens de parada para o veículo que ignorou e continuou a fuga em alta velocidade, ignorando placas de pare ao de ruas preferenciais, colocando em risco a vida de terceiros que poderiam estar transitando pelas ruas naquele momento.

Em seguida, os policiais obtiveram êxito em cessar a ação dos infratores e o veículo foi abordado. Em buscas, foram localizadas porções de entorpecente em posse dos suspeitos, sendo que um destes, informou que em sua residência haveria mais entorpecente, os policiais se deslocaram até o local onde mais drogas foram encontradas espalhadas por todo o local, além de diversos materiais usados para embalar e comercializado o entorpecente.

Os suspeitos e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Palavra de ordem:
Destemor, Perseverança, Audácia

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios