AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA- Terceira morte confirmada devido ao grave acidente neste domingo;fotos e vídeos

Matéria atualizada

O grave acidente registrado no fim da tarde deste domingo (30/08), na BR-242, à cerca de 4 km de Querência vitimou fatalmente três pessoas. O casal Adilson da Silva Juliano, de 40 anos, e Justina Eliana de Oliveira, de 43 anos, morreram ainda no local do acidente. Eles ficaram presos às ferragens e só puderam ser retirados horas depois.

O carro ficou preso de tal maneira embaixo do ônibus, que a Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e equipe de socorro do Hospital Municipal precisaram da ajuda de um caminhão munck para abrir a lataria do veículo e retirar os corpos das vítimas.

A terceira vítima fatal, identificada apenas como Marco Antônio, de 45 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito ainda na noite de ontem.

Além deles, outras duas pessoas também estavam no veículo: Ruydeglan Martins de Sousa, de 38 anos, e João Vitor Bueno, de 25 anos.

João Vitor, que é filho da vítima Justina Eliana, e Ruydeglan foram encaminhados ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa. O quadro clínico de ambos é considerado grave.

Todos os ocupantes do Fiesta apresentaram múltiplas fraturas.

O acidente aconteceu por volta de 18h30min. O ônibus, que pertence à uma empresa particular, seguia sentido à cidade de Querência, quando reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Nesse momento, o veículo Ford Fiesta que vinha logo atrás em alta velocidade não conseguiu frear, colidindo contra a traseira do coletivo. Com a violência da pancada, o carro ficou preso embaixo do ônibus.

Cerca de uma hora antes outros dois veículos, um Gol e um Fiat Strada, se envolveram em um acidente no mesmo local. O Gol reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas, quando a Strada, que vinha logo atrás, colidiu na lateral traseira do veículo e capotou fora da pista. Os ocupantes da Strada sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Querência.

Fonte: Michele Soares/Notícias Interativa

*************††*************††*********

Informações preliminares dão conta de que por volta das 18:00hrs deste domingo (30/08/20),aconteceu dois acidentes simultâneos,onde duas pessoas teriam vindo a óbito no local.

No primeiro acidente uma Fiat Strada branca com placas de Barra do Garças-MT,haveria capotado e seus ocupantes teriam saído ilesos,ocasionando lentidão no trânsito na BR 242.

Um outro veículo tratando-se de um Fiesta preto com placas de Primavera do Leste-MT,colidiu-se fortemente na traseira de um ônibus.No carro haviam 5 ocupantes,o condutor  não percebeu a lentidão desse veículo de grande porte e acabou-se colidindo contra a traseira do mesmo,ele e a passageira do banco da frente identificados como Adilson da Silva Juliano de (40 anos) e Justina Eliane de Oliveira de (43 anos)morreram no local devido o grande impacto,residiam em Querência.

Os outros 3 ocupantes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Querência, alguns em estado grave.

Estes acidentes ocorreram a cerca de 4 km da cidade de Querência.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios