CrimeDestaqueFeminicídioMato Grosso

MT- Sogra é morta pelo genro ao tentar defender a filha de agressões

A mulher dele contou que o marido tentou agredi-la e a mãe reagiu o acertando com uma facada nas costas. O suspeito revidou e atingiu a mulher com várias facadas.

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (29/11/20) por policiais militares suspeito de matar a sogra dele, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Castanheira.

A informação chegou via 190 que uma senhora gritava por socorro e que tinha sido atingida por facadas. No imóvel, os policiais encontraram a vítima caída e com ferimentos de faca. Foi solicitada uma ambulância que levou a vítima para a unidade médica. No percurso, ela não resistiu e veio a óbito.

Ainda no local do crime, os policiais foram informados que autor do crime era genro da mulher. A mulher dele contou que o marido tentou agredi-la e a mãe reagiu o acertando com uma facada nas costas. O suspeito revidou e atingiu a mulher com várias facadas.

Em diligência, os militares encontraram o suspeito sentando em uma praça, com ferimento nas costas. Ele foi conduzido e atendido na unidade de saúde da cidade e liberado, sendo entregue logo em seguida na delegacia.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios