AcidenteDestaqueMato Grosso

Caminhão-tanque de combustível explode com motorista dentro após colisão na BR-364; Vídeo

Um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque que fazia o transporte de combustível deixou a rodovia BR-364, nas proximidades da Serra de São Vicente,  totalmente bloqueada no final da tarde deste domingo (29/11/20). Um dos condutores não conseguiu deixar o veículo, que foi tomado pelas chamas. Ele morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela concessionária Rota do Oeste, o caminhão–tanque colidiu com outro veículo de carga, por volta das 17hrs:30min. Com o choque, os dois veículos explodiram, causando muita chama e fumaça no local.

O condutor do caminhão-tanque não conseguiu deixar o veículo que foi tomado pelo fogo. Já o outro motorista, incrivelmente, saiu ileso do acidente. Ele inclusive assinou um termo de recusa de atendimento.

A concessionária mandou um caminhão pipa para auxiliar as equipes do Corpo de Bombeiros que tentam controlar as chamas, para localizar o corpo do condutor. Peritos técnicos e policiais civis foram até o local e investigam as causas do acidente.

Às 21h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) bloqueou o tráfego da pista sul (Cuiabá / Rondonópolis) para possibilitar que os condutores do sentido norte pudessem seguir viagem. Vídeo abaixo:

Olhar Direto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios