DestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

Bandidos sequestram casal, amarram e jogam no porta-malas em MT

Eles conseguiram fugir e pedir ajuda em uma praça de pedágio

Uma família foi feita refém por três bandidos armados nessa terça-feira (20/12/22), em Lucas do Rio Verde-MT. Duas crianças, de 10 e 13 anos, foram amarradas no banheiro da casa, enquanto o casal, 38, foi colocado no porta-malas do Honda Civic da família. Eles conseguiram fugir e pedir ajuda em uma praça de pedágio.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi ameaçado pelos bandidos encapuzados, exigindo que a vítima entregasse sua arma, alegando que seria policial.

Em seguida, o casal foi colocado no porta-malas do carro com as mãos amarradas. Após circularem por um tempo, conseguiram desatar os nós. Percebendo que o movimento do carro havia cessado, o casal fugiu do veículo, caminhou até uma praça de pedágio próximo ao local onde foram deixados e acionaram a polícia, relatando que os filhos ainda estariam presos no banheiro da casa.

À polícia, o homem relatou que, após ser deixado na rodovia, avistou os bandidos fugindo novamente para Lucas do Rio Verde. Durante a busca pelos criminosos, o veículo foi encontrado em chamas, ao lado de um galão de gasolina, em uma estrada vicinal.

Os criminosos levaram ainda três celulares, duas alianças e outras joias de ouro da família.

As câmeras de monitoramento de posto de combustíveis próximo ao local onde o carro foi deixado serão analisadas pela Polícia Civil que investiga o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios