
Nessa noite de sexta-feira (29/07/22) a Polícia Militar de Querência, foi acionada via telefone funcional, onde o solicitante informou que havia uma pessoa baleada no Hospital Municipal.
De imediato uma guarnição PM, deslocou-se até o local informado, constatando a veracidade dos fatos, o solicitante relatou ao militares que estava saindo de uma fazenda próximo ao Coutinho União, onde sofreu uma emboscada.
Dois suspeitos saíram do matagal, próximo ao colchete de entrada de uma propriedade efetuando vários disparos de arma de fogo na camionete sendo uma Hillux.
A vítima atingida foi identificada como Fernando Pereira Rocha de 44 anos,que encontra-se em atendimento médico.
Segundo o boletim de ocorrência não foi possível coletar a versão dos fatos. B.O foi confeccionado e entregue juntamente com o solicitante para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil ,para as devidas providências.
Policiais atendentes desta ocorrência; SGT PM Porto e SD PM Moura Lima.
.