Bom Jesus do AraguaiaDestaqueHomicídioMato GrossoPolícia

Bom Jesus do Araguaia- Corpo de homem é encontrado as margens de represa

A Polícia Militar  de Bom Jesus do Araguaia, nesta sexta-feira(22/10/21),  foi comunicada que haveria um corpo que foi localizado as margens da represa da usina do Assentamento Bordon, na localidade Bordolândia, no município de Bom Jesus do Araguaia.

 

PMMT

Segundo o Boletim de Ocorrência , após comunicação com os militares, os mesmos deslocaram-se ao referido local, confirmando as veracidade dos fatos. Sendo acionada PJC e Politec, que fizeram presente fazendo levantamento do cenário e do corpo localizado, se tratando de um corpo do sexo masculino, estatura entre 1,70 a 1,80, aproximadamente 20 anos, e com sinais aparentes de perfurações de projétil de arma de fogo na cabeça.

O corpo se encontrava com as mãos amarradas para trás. após levantamento dos indícios e vestígios, foi observado que no bolso dos short que a vítima do óbito usava ,estava alguns documentos pessoais, carteira de trabalho em nome de Paulo César Pereira da Luz dos Santos Sousa nascido em 03/07/2000.

Após o trabalho realizado pela Polícia técnica, o corpo foi retirado pela funerária, e conduzido para as demais procedimentos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios