DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Vereadores de Querência juntamente com prefeito e secretários conhecem nova tecnologia para asfaltamento

 

Na manhã desta terça-feira dia (01/02/22) na capital do estado o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Telmo Brito, juntamente com os edis Rozaine Presença, Bia Steffen , Adeal Carneiro o Prefeito de Querência Fernando Gorgen, com seus secretário de administração e finanças Valdenício Anjos e Nilo Trevisol respectivamente, participaram de um encontro com o representante de uma empresa denominada ECOSOLO, que importou pra o Brasil uma nova tecnologia para asfaltamento de vias e rodovias com baixo custo, tal tecnologia ainda garantirá mais durabilidade nas referidas obras com menor impacto ao meio ambiente.

“A técnica dispensa o uso de brita e cascalho e consiste em apenas fazer a terraplanagem simples e com a aplicação de um agente químico na própria terra, a transformação acontece”.

Os representantes de Querência se mostraram bastante admirados com este produto e com a possibilidade de economia de recursos públicos, viabilizando assim com que o benefício do asfaltamento possa chegar a mais localidades dentro do nosso município.

 

 

Eles ainda vão participar de uma apresentação da empresa durante uma reunião da associação mato-grossense de municípios (AMM) e de uma outra apresentação pratica com a aplicação do produto, o prefeito Fernando ainda aproveitou para ressaltar que esta tecnologia pode ajudar na solução do asfaltamento da BR 158 e que tal sugestão será levada por eles nos próximos dias, até Brasília para o ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura).

Assessor de imprensa /Rodrigo Chaves

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios