DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Polícia Militar apreende arma de fogo e carne de animal silvestre

Operação Narco Brasil

A Polícia Militar de Querência , estava em rondas pelo Setor  Gabriela , na noite desta terça- feira (29/06/21), quando visualizaram um motociclista trafegando com dois sacos e um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Diante desta fundada suspeita foi feita a abordagem ao motociclista, e constatado que o objeto se tratava de uma espingarda calibre 32, sem numeração e marca aparente. Na revista pessoal os policiais encontraram no bolso da sua calça quatro munições calibre 32 intacta.

Questionado pelos policiais sobre o que havia nos dois sacos , este afirmou que era carne de Anta . Que diante da situação o suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.

A natureza da ocorrência; Matar, perseguir, caçar ,apanhar, utilizar espécies da fauna silvestre, porte ilegal de arma de fogo permitido.

Policiais atendentes desta ocorrência;  3° SGT PM Kezieudes e SD PM Moura Lima.

13° Comando Regional
19ª CIPM Querência

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios