DestaqueMato GrossoPolícia

Morador de Confresa tem carro roubado enquanto tentava dar carona para criminoso em Ribeirão Cascalheira

Ele seguiu a pé até Ribeirão Cascalheira onde registrou um boletim de ocorrência

Um homem viajava por volta de 00:20h de sexta-feira (06/03/20), pela BR-158, a cerca de 15 km do município de Ribeirão Cascalheira, quando viu um homem que acenava na rodovia pedindo carona. Ele parou e foi assaltado.

De acordo com informações , no momento em que a vítima que é moradora de Confresa, parou o carro, saíram dois criminosos armados de dentro do matagal. O motorista foi rendido e teve seu veículo Chevrolet Prisma branco, ano 2015 e placa QBO-5394 de Sinop (MT), levado pelos assaltantes.

Ele seguiu a pé até Ribeirão Cascalheira onde registrou um boletim de ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Escrito por:Olhar Alerta

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios