DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

CÁCERES- Filho mata a mãe esfaqueada após vítima se recusar a dar cartão para ele comprar drogas

 

  • Filho mata a mãe esfaqueada após vítima se recusar a dar cartão para ele comprar drogas em MT

    Perícia foi realizada no local do crime — Foto: Cáceres Notícias

Um filho de 28 anos matou a mãe esfaqueada, segundo a Polícia Militar, depois que ela se recusou a dar o cartão de crédito para ele comprar drogas, no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (13).

 

Marina Garcia, de 66 anos, e o filho teriam discutido durante a noite. Em seguida, testemunhas ouviram os gritos da vítima e chamaram a polícia.

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve o nome divulgado, trocou de roupa e fugiu do local após o crime. No entanto, após denúncias, ele foi localizado e preso na Avenida dos Estados.

 

Os policiais foram até a casa e encontraram Marina já morta nos fundos da casa. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e confirmou a morte.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Fonte:G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios