DestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA – Avião agrícola cai e deixa vítima fatal

Um piloto de avião morreu nessa sexta-feira (13) ao sofrer uma queda com uma aeronave agrícola na região do município de Querência, a 912 km de Cuiabá (MT).

De acordo com a Polícia Civil, o piloto, Luis Carlos de Lima  (33 anos) , havia desaparecido com o avião quando decolou ainda pela manhã para aplicar agrotóxico em uma lavoura.

Ele era funcionário de uma fazenda a 100 km de Querência e sobrevoou a plantação em um avião agrícola Prefixo PT-GUF modelo EMB-201.

Os amigos da vítima , ficaram sabendo do sumiço do avião e ficaram preocupados, então  sobrevoaram até que encontraram a aeronave caída em uma região de reserva legal,da Fazenda 5T já no período da tarde de sexta-feira,  o avião  havia caído de bico ,onde o piloto veio a óbito.

Foram chamados  o (SERIPA) Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, a (POLITEC) Perícia Oficial e Identificação Técnica que já se encontra no local.

 

 

Com algumas informações Notícias Interativa

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios