DestaqueDia das CriançasMato GrossoQuerência

Querência – Dia das Crianças no Setor F

https://youtu.be/uZ3Uv6oNS5c

Neste domingo (10/10/21),  iniciou-se ás 10:00hrs da manhã e terminou ás 18:00hrs ,no Setor F , um evento para as crianças, tudo muito bem  organizado teve; muito refrigerante, cachorro quente e muita diversão para os pequenos .

Um dos organizadores para que este evento fosse realizado é o Zezinho da D’Stak, ele  ressalta que esta festinha para as crianças, vem acontecendo há mais de 15 anos, faz agradecimentos a todos que os ajudaram , desde comunidade, autoridades políticas , vizinhos e comerciantes em geral , outro que falou a reportagem que também fez parte da organização, foi Joziel Duarte.

Esteve presente  vários voluntários , para que tornassem  esta festa simplesmente linda .  ( Vídeo acima)

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios