DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Ex-sogra destrói parcialmente carro de ex-nora.

Na tarde deste domingo (10/10/21),por volta das 17h:40m , compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência , uma mulher relatando que teve seu veículo, um Fiesta Sedan de cor preta , parcialmente destruído pela sua ex-sogra.

Segundo o boletim de ocorrência ,a  vítima relatou aos militares de que estaria em um almoço na casa de sua tia, no Setor Nova Querência, e que por volta das 16h:30m, a suspeita (ex-sogra), teria chegado ao local  bastante alterada , possivelmente sob efeito de álcool , e por ciúmes do seu ex- marido ,foi então que pegou um pedaço  do meio da rua, destruindo todos os vidros e ateando fogo no banco traseiro do seu  veículo que estava estacionado em frente a tal residência.

A vítima ainda relatou que durante toda a ação da suspeita , ela e toda família que ali estava , sofreram diversas ameaças de morte.

Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado via SROP , para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para que seja tomadas as medidas que o caso requer.

Policial atendente desta ocorrência ; SD PM Ildeones.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios