DestaqueMato GrossoNova XavantinaPolícia

Homens da Blazer branca são presos em Nova Xavantina por furto em estabelecimento comercial

Os indivíduos são os mesmos que tentaram furtar uma Tv ,em loja de eletrônicos em Querência -MT, no dia 22/09 deste ano

A Polícia Militar de Nova Xavantina, foi acionada via 190 ,onde receberam informações de que havia acabado de acontecer um furto em um estabelecimento comercial ,nesta quinta-feira (14/10/21).

Logo em seguida uma guarnição da PM , deslocou-se até o referido local , onde a proprietária os informou que teria acabado de acontecer o furto e que os suspeitos teriam acabado de sair do local , em um camionete Blazer branca .

De imediato os agentes começaram a realizar diligências com intuito de localizar o referido veículo e suspeitos. Foi então que receberam informações de que tal veículo teria sido visto na BR-158, tal momento em que os agentes entraram em contato com a viatura de Indianópolis, e informaram a situação ocorrida em Nova Xavantina.

PMMT

Onde foi realizado um bloqueio policial na referida cidade , com o objetivo de interceptar a camionete , foi logrado êxito em abordar o veículo , localizar os objetos do furto (bolas de fio).

Os suspeitos são os mesmos que estavam praticando crimes na região de Querência, onde há vídeos dos suspeitos dentro de uma loja de eletrônicos , tentando furtar uma Tv,no dia 22/09 deste ano.

Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado os suspeitos e objetivo do furto para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil,para as demais providências que o caso requer.

 

GU PM DE Nova Xavantina

GU PM de Indianópolis

PMMT/13°CR/16°BPM/3°CIAPM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios