AlagamentoDestaqueMato Grosso

MT- Chuva causa alagamentos e moradores andam de barco em avenida; Vídeo

A forte chuva que caiu durante a madrugada desta terça-feira (09/02/21) no município de Aripuanã MT.Causou transtornos aos residentes da região. Diversos moradores tiveram prejuízos e casas inundadas pela água.

Em um vídeo, uma moradora da Avenida Osmar Demeneck mostra toda a casa submersa pela água. Móveis como sofá, armários, mesa e geladeira ficaram encharcados. “Vou mostrar um pouco aqui para vocês, olhem. O que a gente faz? Eu vou ter que mexer aqui. Está saindo todo o remédio da dispensa. A minha pia e geladeira estão molhadas. Estamos erguendo o que dá”, lamenta uma munícipe.

Em outro vídeo, é possível ver um grupo de quatro homens trafegando em um barco no meio de um “rio de barro” que se formou na avenida. Já em outra gravação, é possível visualizar uma forte correnteza em frente da casa da moradora.

Nesta semana, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um “Alerta Amarelo” apontando para riscos de pancadas de chuvas intensas para a região.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), essa mesma previsão deve ser estender ao longo da semana, já que a possibilidade de chuva a 80% na cidade.
Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios