DestaqueMato GrossoQuerência

Jovem vítima de acidente em Querência está no Hospital Regional de Água Boa em estado grave à espera de vaga em UTI

Mateus Alves Bezerra de 25 anos foi vítima de acidente de moto na MT-109 entre a cidade de Querência e o Assentamento Pingo D’agua. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (8). No acidente o capacete saiu e ele bateu com a cabeça no chão. A polícia está investigando o caso, mas pode ter tido envolvimento com outro veículo ou caminhão.

O jovem foi atendido pela ambulância do município de Querência e após receber atendimento médico no Hospital Municipal, devido à gravidade do quadro clínico, foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa onde permanece em estado grave aguardando vaga em UTI.Segundo informações de familiares o rapaz acordou e cedaram ele novamente para aguardo de uma UTI.

A reportagem teve acesso a uma informação não sabemos se procede que há vaga em Barra do Garças, mas estão priorizando para pacientes de Covid-19.

Água Boa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios