DestaqueMato GrossoPolícia

Mãe de 19 anos é presa por suspeita de maus-tratos contra filhos de 1 e 3 anos em MT

Quando os policiais chegaram ao local flagraram a suspeita em um ato sexual na frente de outro filho dela, o menino de três anos

Uma jovem de 19 anos foi presa por suspeita de agredir e abandonar seus filhos, com idades de 3 e 1 ano, na noite desta segunda-feira (08/04/24), no município de Vera (458 km de Cuiabá). As crianças estavam feridas, sem cuidados básicos e sem alimentação. Veja vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/C5i1iK6pUFE/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que uma criança de 1 ano estaria sofrendo maus-tratos e em situação de abandono pela mãe. Quando os policiais chegaram ao local flagraram a suspeita em um ato sexual na frente de outro filho dela, o menino de três anos.

Ao perceberem a presença dos policiais, ambos interromperam o ato. No interior da residência, os policiais constataram o estado insalubre em que as crianças estavam vivendo.

Indagada sobre a bebê de um ano, a mulher contou que a menina estava no quarto. Ao verificarem o local, os policiais encontraram a menina em uma cama sem lençol aparentemente assustada, com o rosto e uma das pernas com hematomas.

A suspeita ainda confessou aos policiais que tinha passado maquiagem na bebê na tentativa de disfarçar os hematomas. Ambos os filhos estavam sem alimentação. A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento médico, onde ficou acompanhada do conselho tutelar e da avó paterna.

A mãe das crianças foi presa em flagrante por crimes de maus-tratos, juntamente com o homem que estava com ela. O caso será investigado.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios