DestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

De capacete, bandido invade bar mata homem e fere comparsa em MT

Um criminoso em uma motocicleta matou Rafael Aparecido de Oliveira, de 29 anos e tentou matar outro na madrugada desta quinta-feira (10/08/23) em um bar localizado no bairro Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá). Rafael era monitorado por tornozeleira eletrônica do sistema prisional.

Foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.  Conforme o boletim de ocorrência, um rapaz de 32 anos foi atingido na mão e conseguiu levar a outra vítima, que estava usando a tornozeleira eletrônica, em seu carro para uma unidade hospitalar da cidade.

O crime foi cometido por um homem que chegou ao local, sem tirar o capacete, efetuando vários disparos. No local do crime, os policiais militares encontraram várias cápsulas de munição calibre 380.

De acordo com o documento policial, quando as equipes chegaram ao hospital, foram informados de que a vítima baleada na mão havia deixado o local. Os policiais realizaram rondas pela região e conseguiram encontrar o rapaz caminhando ensanguentado pelas ruas do bairro Parque das Araras.

Ele estava visivelmente embriagado e foi levado novamente para o hospital. Em seu relato, a vítima informou que estava bebendo e não sabe por que atiraram nele e na outra vítima.

A Polícia Civil está investigando o crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios