AcidenteDestaqueFurtoMato GrossoPolíciaSorriso

Sorriso- Homem embriagado furta ônibus escolar e é imobilizado pelo vice-prefeito e populares

Um caso inusitado, envolvendo o vice- prefeito de Sorriso e populares, terminou com um homem preso na manhã desta terça-feira  (02/11/21). O fato ocorreu em Sorriso, Nortão de Mato Grosso.

De acordo com informações, o criminoso embriagado aproveitou-se de um momento de distração do motorista para furtar um ônibus escolar que estava estacionado com a chave na ignição. O suspeito entrou no ônibus, ligou e enquanto fugia do local dirigindo o transporte, acertou um poste de iluminação.

O homem foi imobilizado por populares, incluindo o vice-prefeito, até a chegada da Polícia Militar.

Os policiais conduziram o ladrão, para a delegacia de Polícia Civil.

 

Cenário MT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios