DestaqueNova XavantinaPolícia

Nova Xavantina – Polícia Militar realiza Operação contra criminosos de diversos furtos de armas de fogo

O 13º Comando Regional, em resposta aos recentes furtos de armas de fogo em residências de Nova Xavantina, desencadeou uma operação estratégica para enfrentar essa ameaça à segurança na comunidade. Veja vídeo no link 🔗https://www.instagram.com/reel/C036nOduVrq/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A operação resultou na detenção de alguns indivíduos e na recuperação de uma grande quantidade de materiais que foram furtados em Água Boa e Nova Xavantina.
Juntamente com o material recuperado, a PM apreendeu armas, munições, maçaricos, rádios comunicadores, equipamentos utilizados em arrombamentos e equipamentos destinados à caça e à pesca predatória.

Esta operação, coordenada pelo 13º Comando Regional, contou com informações fornecidas pela Polícia Civil local e foi realizada por equipes da Polícia Militar local, Gap, Equipe de Patrulhamento Rural e Equipe da Rotam de Cuiabá MT.

@pmmt_oficial
@pmmt_aguaboa_cr13
#16°BPM
@rotammatogrosso
@3CiaPMNovaXavantina
POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
32ª CIPM – NOVA XAVANTINA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios