DestaqueInternacionalMundoNotícias

Dólar atinge maior valor da história e supera R$ 5,90 nesta quarta

O dólar comercial atingiu nesta quarta-feira, 13, o maior valor da história durante o pregão. A moeda norte-americana chegou a bater R$ 5,931 por volta das 11h14.

Nesta manhã, o economista-chefe da Infinity Asset, Jason Vieira, avaliou que a instabilidade política é mais um elemento volátil adicionado ao contexto de pandemia. Além disso, os dados econômicos continuam a desenhar um contexto ‘bastante desafiador’ para uma retomada, a qual sequer se sabe quando ocorrerá.

“Daí, a dificuldade em projetar o quão ruim os dados ainda podem ficar. Adicione a isso, o elemento político e pronto, não há limites para a piora dos ativos. O que pode fazer o Banco Central rever sua posição mega ‘dovish’ [suave] sinalizada na ata da última reunião do Copom [Comitê de Política Monetária]”, comenta.

Por Agência Safras

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios