DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Suspeitos são detidos com simulacro de arma de fogo

Via 190 a Polícia Militar foi acionada, onde informaram  que haviam dois jovens com atitude suspeita rondando aos Postos de Combustíveis situado na Av. Sul,por volta de 01:00hr desta madrugada de segunda-feira (21/09/20).

De imediato uma guarnição da PM intensificou rondas pelas imediações dos Postos de Combustíveis, logrando com exito em localizar os suspeitos na Av. Mato Grosso ,Setor E  próximo ao Supermercado Coração da Cidade .

Diante a abordagem o suspeito resistiu e não acatou a ordem da PM ,onde teve conversa e foi pedido para colocar as mãos na cabeça ,sendo nescessário uso proporcional da força.

Durante a busca pessoal foi localizado na cintura do menor de idade,uma faca de aproximadamente 30 cm dentro de uma bainha, e um simulacro de arma de fogo de marca Rossi C11  CO²  pistola de cor preta.

Foi dado voz de prisão ao suspeito maior de idade e o menor foi apreendido.  Encaminhados ambos juntamente com os objetos para a Central de Atendimento para confecção do Boletim de Ocorrência,em entrevista com os policiais eles confessaram que queriam roubar celulares. Policiais atendentes Sd. Eulânio e Sd. Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios