DestaqueMato GrossoPolícia

MT-POLÍCIA MILITAR EVITA FURTO A AGÊNCIA BANCÁRIA E LIBERA REFÉM DE CÁRCERE PRIVADO

A tentativa de furto ocorreu nesta madrugada de segunda-feira (07/09) por volta das 03h30 da manhã, quando policiais militares realizavam rondas nas proximidades da agência bancária em Barra do Garças -MT do Sicredi e perceberam barulhos vindo do telhado.

Com aproximação de uma guarnição, no local foi possível perceber que havia pessoas caminhando pelo telhado, com apoio das demais viaturas foi realizado o cerco e a equipe da Força Tática entrou na agência e os suspeitos tentaram fugir cada um por lado.

Sendo um preso imediatamente e outro conseguiu fugir, ao realizar buscas nas residências em volta da agência um dos suspeitos mantinha o proprietário da casa sob cárcere privado desde as 4h00 da manhã.

A vítima conseguiu desvencilhar e gritar por socorro. O suspeito foi preso e posteriormente ao ser identificado informou que é de Várzea Grande e veio para participar do furto.

Os materiais do tipo pé de cabra, chave de fenda grande, arco de pua, alicate, chave inglesa além de escada utilizados pelos acusados para entrar na agência foram apreendidos e foram entregues juntamente com eles na Polícia Civil onde ficarão à disposição da justiça.

Foto:PMMT

*POLÍCIA MILITAR*
*5º COMANDO REGIONAL*
*BARRA DO GARÇAS*

_OPERAÇÃO OSTENSIVIDADE TOTAL_

_DCSMI 5ºCR/PMMT_

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios