DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

QUERÊNCIA- Acidente grave na BR 242 próximo ao aeroporto

Na tarde tarde deste último domingo 12/04/2020 por volta das 17:00hrs ,um acidente de trânsito na BR 242 próximo ao aeroporto, deixou duas pessoas gravemente  feridas.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido Ribeirão Cascalheira à Querência MT, nas proximidades do Aeroporto Municipal que fica a cerca 5 km da cidade, a Carreta de cor preta com placas de Uberlândia MG,ao fazer uma conversão à esquerda sentido ao armazém Campo Real ,diminuiu a velocidade e não percebeu a presença de um carro de passeio ,se tratando de um Chevrolet Corsa de cor vermelha com placas de Querência MT.

Segundo o boletim de ocorrência, informações desencontradas a cerca de sinalização (seta) foi o motivo do acidente, o carro chocou-se fortemente na traseira da  carreta .

O Corsa ficou com a frente totalmente destruída, a carreta teve pequenos danos.Uma Unidade de Socorro foi solicitada pela Polícia Militar e prestou atendimento no local e encaminhou os dois ocupantes do veículo de passeio para o Hospital Municipal ,se tratando de um homem e uma mulher.

Ambos com vários ferimentos pelo corpo,inclusive o condutor com fratura em uma das pernas.O estado de saúde do casal segue estável.

Informações da Polícia Militar da 19°CIPM de Querência MT.

Fotos:Via Whatsapp

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios