DestaqueRecuperado Covid-19

Com Covid-19, sertanejo Edson recebe alta da UTI: ‘Vitória e superação’. Vídeo

 

Internado há 10 dias com Covid-19, o sertanejo Edson recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neste sábado (13/03/21). O cantor publicou no Instagram um vídeo em que é aplaudido pela equipe médica ao ser transferido para o quarto. “A maior vitória e superação da minha vida!”, escreveu ele.

O parceiro de Hudson está internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo. “Meu Deus, obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram cinco dias de internação, mais cinco dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento”, afirmou o músico, que continuará hospitalizado para tratar a pneumonia decorrente do coronavírus.

“Ainda temos um caminho a percorrer, mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida! Momentos difíceis, mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar e toda sua equipe. Stephanie, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!”, valorizou ele.

“Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim. Em especial minha esposa, que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo, Deia Cypri. Gratidão é a palavra”, comemorou o cantor, que também usou as hashtags #EstouMeCurando e #FoiDeus.

Notícias da Tv

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios