AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – PM prende homem após agredir e ameaçar de morte comerciante

Na tarde desta segunda-feira (28/11/22), por volta das 16:00hrs,a Polícia Militar de Querência realizou um atendimento de ocorrência de lesão corporal, ameaça, perturbação do trabalho ou sossego em um comércio no Setor Industrial.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem estava com um pedaço de madeira ameaçando a filha e o proprietário do estabelecimento que fica situado na Avenida Herta Kist. Ao chegarem no local, constataram a veracidade do fato e em conversa com o solicitante, o mesmo relatou que o suspeito chegou alterado, o ameaçando de morte, perturbando o sossego e funcionamento do comércio,que o suspeito portava em suas mãos um pedaço de madeira, tentando agredir sua filha.

O solicitante (vítima), também teria pegado um pedaço de madeira e solicitou para o suspeito se retirar do local,que este tentou investir no novamente contra ele e sua filha,que para  defender a filha e sua integridade desferiu dois golpes com a madeira nas costas do mesmo.

Ambas partes, foram encaminhadas para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência. Ainda durante na confecção do B.O, o suspeito continuou  proferindo ameaças de morte contra o solicitante, dizendo; ” Que quando saísse da cadeia iria voltar no estabelecimento e pisar no pescoço da vítima e enfiar uma faca bem devagarinho”…

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o boletim de ocorrência, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.

Obs.; O suspeito encontra-se com escoriações em sua face e costas, provenientes da briga. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo,pois ele estava muito alterado, aparentemente sobre efeito de álcool.

Policiais atendentes desta ocorrência; 3° Sgt PM Porto e Sd PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios