
Na tarde desta segunda-feira (28/11/22), por volta das 16:00hrs,a Polícia Militar de Querência realizou um atendimento de ocorrência de lesão corporal, ameaça, perturbação do trabalho ou sossego em um comércio no Setor Industrial.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem estava com um pedaço de madeira ameaçando a filha e o proprietário do estabelecimento que fica situado na Avenida Herta Kist. Ao chegarem no local, constataram a veracidade do fato e em conversa com o solicitante, o mesmo relatou que o suspeito chegou alterado, o ameaçando de morte, perturbando o sossego e funcionamento do comércio,que o suspeito portava em suas mãos um pedaço de madeira, tentando agredir sua filha.
O solicitante (vítima), também teria pegado um pedaço de madeira e solicitou para o suspeito se retirar do local,que este tentou investir no novamente contra ele e sua filha,que para defender a filha e sua integridade desferiu dois golpes com a madeira nas costas do mesmo.
Ambas partes, foram encaminhadas para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência. Ainda durante na confecção do B.O, o suspeito continuou proferindo ameaças de morte contra o solicitante, dizendo; ” Que quando saísse da cadeia iria voltar no estabelecimento e pisar no pescoço da vítima e enfiar uma faca bem devagarinho”…
Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o boletim de ocorrência, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.
Obs.; O suspeito encontra-se com escoriações em sua face e costas, provenientes da briga. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo,pois ele estava muito alterado, aparentemente sobre efeito de álcool.
Policiais atendentes desta ocorrência; 3° Sgt PM Porto e Sd PM Moura Lima.