AcidenteDestaque

Três morrem e dois ficam feridos em acidente na BR-163 causado por engavetamento entre carretas

Os veículos onde estavam as vítimas ficaram irreconhecíveis; caso ocorreu neste sábado (3), em Itaúba

Um acidente entre cinco veículos, ocorrido na manhã deste sábado (03/02/24), na BR-163, em Itaúba (571 km ao norte de Cuiabá), resultou na morte de três pessoas. Veja vídeo no link 🔗https://www.instagram.com/reel/C27id5POg6N/?igsh=MTJ5azZocHJtbm01dw==

Conforme informações, um Volkswagen Gol e um Fiat Palio foram prensados entre duas carretas na rodovia. Três ocupantes do Palio morreram e outras duas pessoas foram encaminhadas para atendimento médico.

Uma das vítimas foi levada para o Hospital Regional de Sinop, e a outra para um hospital em Itaúba. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Pelas imagens do local, é possível ver que os dois carros de passeio ficaram irreconhecíveis. Uma Toyota Hilux também se envolveu no acidente, porém foi apenas atingida na lateral.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Sinop foi acionada para analisar a cena do acidente e apontar a causa e dinâmica da colisão.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios