
A Polícia Militar de Querência foi acionada por funcionários do Hospital, nesta manhã de segunda-feira (01/01/24), por volta das 08:50h, informando que havia uma mulher em situação de violência doméstica.
Os agentes foram até o Hospital Municipal para buscar mais informações, ao chegarem se depararam com o médico, suturando a mão direita da mulher (vítima) e também um corte no rosto. Em entrevista, a mesma relatou à PM que foi apenas cumprimentar sua sobrinha e o esposo, quando o seu companheiro ficou alterado, segundo ela pela situação disse que iria embora e foi saindo do local, no momento em que o suspeito a puxou e desferiu um soco em seu rosto.
Logo após as agressões, a colocou no carro e deu a volta para entrar no veículo, foi quando ela conseguiu descer do veículo e pedir ajuda.
Diante do fato, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências. A vítima não quis representar contra o agressor que não foi localizado.