DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

General Carneiro: Membros de facção colocam fogo em supermercado

Com os criminosos, a PM apreendeu porções de drogas e gasolina

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e duas mulheres, membros de uma facção, por envolvimento em um incêndio criminoso, na cidade de General Carneiro, nesta terça-feira (18/02/25). Com eles, a PM apreendeu porções de drogas e gasolina.

O incêndio ocorreu durante a madrugada, em um supermercado da cidade, e foi denunciado pelo proprietário do estabelecimento no momento em que ele realizou a abertura do comércio, pela manhã.

Segundo a polícia, os criminosos teriam invadido o estabelecimento pelo teto e atearam fogo. As chamas do incêndio não se alastraram e o fogo foi controlado de maneira natural, sem causar maiores danos.

As equipes policiais iniciaram investigação e receberam denúncias de que o incêndio teria sido provocado por uma facção e que parte dos criminosos estavam escondidos em uma residência.

Os militares foram até o endereço informado e flagraram um homem tentando correr, ao visualizar as viaturas policiais. Ele foi acompanhado até o interior da casa, onde os policiais viram ele tentando se desfazer de entorpecentes em um vaso sanitário.

Ainda na casa, uma mulher foi localizada e detida. Com a dupla, a PM apreendeu porções de maconha e a quantia de R$ 854 em dinheiro.

A PM encontrou uma segunda mulher na frente de outra casa, fazendo uso de drogas. Ela também tentou fugir ao ver os policiais, mas foi detida. Com ela, os militares apreenderam mais algumas porções de maconha.

Questionados, os suspeitos nada afirmaram sobre o crime. Porém, diante da suspeita, foram conduzidos até a Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e mais providências que o caso requer.

As forças policiais seguem em diligências para a identificação e prisão de outros suspeitos envolvidos no crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios