DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Capitão Jeorge Fernandes assume comando da 19ª CIPM em Querência

Na semana passada a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Querência Mato Grosso, passou por mudança em sua liderança. O Capitão PM Jeorge Augusto Fernandes de Jesus assumiu oficialmente a unidade, encerrando o período de comando provisório.Essa transição ocorreu após o afastamento do Major Diogo, uma medida adotada pelo Comando Regional no início do mês de novembro. Desde então, a companhia vinha sendo conduzida de forma interina pelo Major PM Marcos Yamada, que acumulava a função com o comando da 5ª CIPM.

Durante esse período, o Capitão Fernandes atuou como subcomandante, sendo responsável pelo suporte administrativo e pelo acompanhamento das atividades operacionais da unidade, garantindo a continuidade dos serviços de segurança pública da cidade.

Antes de assumir o novo posto, o oficial estava à frente do 1º Pelotão da Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira, subordinado ao 13º Comando Regional. Naquela função, a frente da coordenação do policiamento preventivo na zona rural e urbana, sempre mantendo diálogo permanente com autoridades locais e representantes da comunidade e também participava de ações estratégicas voltadas ao fortalecimento da segurança pública.

Com a oficialização da nomeação, o Capitão Jeorge Augusto Fernandes de Jesus passa a ser o responsável direto pelo planejamento, coordenação e execução das operações policiais em Querência e nos municípios atendidos pela 19ª CIPM.

Querência News/Letícia Nunes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios