DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Confresa: PM apreende adolescente faccionado por participação em execução de mulher

Suspeito revelou localização dos restos mortais da vítima, que foi decapitada e carbonizada

A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu, na noite desta quarta-feira (22/10/25), um adolescente faccionado de 15 anos, suspeito pelo crime de homicídio que vitimou Edina Siqueira Nerys, de 25 anos, na cidade de Confresa. O menor foi detido ao confessar participação no crime e revelou o local onde estavam os restos mortais da vítima, que foi decapitada e carbonizada.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que o menor, já conhecido pela prática de tráfico de drogas, estaria envolvido no desaparecimento de Edina, registrado durante a semana na cidade.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o menor nas proximidades de uma praça. O adolescente tentou fugir em uma bicicleta ao ver a viatura da PM, mas foi abordado pela equipe. Ao ser questionado sobre o envolvimento no homicídio de Edina, ele afirmou que estava presente no crime e que sabia a localização do corpo da vítima.

Diante da situação, os policiais seguiram a localização indicada pelo adolescente e seguiram até a zona rural da cidade, onde encontraram os restos mortais da mulher. A PM fez acionamento das autoridades competentes para isolamento e perícia do local.

Ainda para os militares, o suspeito revelou que teria cometido o crime com outros dois faccionados, executando a vítima ainda na cidade de Confresa e deslocando com o corpo da mulher até a zona rural, onde abandonaram o cadáver. A vítima ainda teve a cabeça decapitada e o corpo carbonizado pelos faccionados.

O menor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência. As forças de segurança seguem na busca dos demais envolvidos no homicídio e investigação da motivação do caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios