DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Cuiabá: Homem é encontrado morto em porta-malas de carro no Pedra 90

A vítima tinha ao menos 8 marcas de tiros no corpo

Um homem, identidade ainda não divulgada, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (04/06/25), dentro do porta-malas de um carro na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima apresentada, pelo menos, oito perfurações de arma de fogo pelo corpo.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 01h30, sobre o homicídio no loteamento Sampaio, em frente a uma igreja evangélica.

Narra o boletim de ocorrência, que moradores da região informaram que ouviram disparos de arma de fogo. Quando saíram para ver o que tinha acontecido, encontraram a vítima dentro do porta-malas de um veículo HB20 prata.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. Em análise preliminar da Perícia Técnica foram constatadas oito perfurações pelo corpo da vítima.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e identificação, tendo em vista que a vítima estava sem documentos.

A Delegacia de Homicídios apura o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios