DestaqueMato GrossoPolítica

Governador diz que Abilio conversa fiado e cobra atitude: “Formalize a denúncia”

O parlamentar afirma que o crime está dominando MT e que já se espalha por diversos segmentos

O presidente do União Brasil em Mato Grosso, governador Mauro Mendes,  rebateu a declaração do deputado federal Abilio Brunini (PL) sobre o crime organizado  estar  se preparando para filiar pré-candidatos no partido  com foco nas eleições municipais em Cuiabá   para, posteriormente, obter êxito eleitoral em 2026, quando estará em disputa a cadeira de governador de Mato Grosso. Neste sentido, pediu que Abilio “dê nome aos bois” e   protocole a denúncia nos órgãos competente.

“O deputado Abilio tem que falar e provar. Não falar jogando conversa ao vento. Ele tem que dar nome aos bois. Faça uma denúncia e entregue ao Ministério Público, entregue nas autoridades e será investigado. Falar que no PL deve ter alguém fazendo merda,  com certeza tem também. Em qualquer partido deve ter porque lá tem pessoas, tem ser humano em qualquer lugar. Agora, tem gente boa em qualquer partido. Se ele sabe de alguma coisa errada,  não jogue conversa fiada e ao vento não. Escreva, assine embaixo e protocolize nos órgãos competentes dando nome aos bois”, disse o governador,  em entrevista à Rádio CBN Cuiabá,  na manhã desta segunda-feira (10).

A declaração de Abilio foi dada na semana passada. O parlamentar afirma que o crime está dominando o Estado de Mato grosso e que já se espalha por diversos segmentos.

“O crime organizado vai trabalhar para influenciar nas eleições municipais e decidir o prefeito de Cuiabá. E depois o governador do Estado. Não tenho dúvida que estão trabalhando neste sentido. O crime organizado estava se preparando para filiar pré-candidatos a vereador em Cuiabá no União Brasil”, disparou Abilio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios