DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolícia

MT- Polícia Civil prende em flagrante homem que confessou estupro de criança de seis anos em Juara

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (21/06/24), em Juara, um homem que abusou sexualmente de duas crianças, de três e seis anos, na casa onde ambas eram cuidadas pela esposa dele. Ele confessou o crime durante interrogatório.

Na quinta-feira (20), a avó das crianças procurou a Delegacia da Polícia Civil de Juara e relatou que tomou conhecimento do fato quando foi buscar as meninas na casa da cuidadora e uma delas chorava e tremia, mas não contou o motivo do choro. A avó perguntou à neta o que teria acontecido e a criança mais nova disse que a irmã estava chorando há muito tempo dentro da casa.

A criança de seis anos acabou contando à avó que, quando estava na casa da cuidadora, foi até a cozinha buscar uma bolacha e, quando voltava para a sala, o suspeito a pegou pelo braço e tocou seu corpo. A criança mais nova, de forma espontânea, falou para a avó que isso não seria motivo para a irmã chorar, porque o suspeito fazia o mesmo ato com ela.

As duas crianças disseram que não haviam relatado o que aconteceu porque o suspeito disse a elas que não contassem a ninguém o que ocorreu porque seriam repreendidas. A mãe das menores foi comunicada assim que chegou do trabalho, e, junto com a avó das crianças, foi à delegacia fazer a denúncia.

Após o registro do fato, na noite de quinta-feira, a equipe policial ouviu os pais das vítimas e encaminhou as crianças para o exame de corpo de delito.

Na sequência, os investigadores realizaram buscas pelo suspeito e, em menos de 24 horas, ele foi localizado e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ao ser ouvido em interrogatório, o homem confirmou os abusos e, após a prisão, foi encaminhado à cadeia pública do município.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios